Skip to main content

1833 HE Kaine Diatheke Ancient Greek New Testament Cura P Wilson Textus 19 Hebrews Hebreu


SHOW MORE


1833 HE Kaine Diatheke Ancient Greek New Testament Cura P Wilson Textus 19 Hebrews Hebreu
DER BRIEF AN DIE HEBRAER (Hebraer)

The Book of Hebrews in Ancient Greek

The New Testament in Greek, made available originally by Cura P. Wilson. This is the Edition of 1833, and is provided with scans that have good resolution. The New Testament written in Ancient Common Greek. Here is the Received Text of the New Testament.

Can be Printed or posted.
O Novo Testamento em grego, disponibilizado inicialmente pela Cura P. Wilson. Esta é a edição de 1833, e é fornecido com digitalizações que tenham boa resolução. O Novo Testamento escrito em grego antigo comum. Este é original Novo Testamento. Aqui você encontra o Received Texto do Novo Testamento. Este Novo Testamento grego foi utilizado pela cristoaos [Primeira Igreja]. As novas versões (Edições) - [aqueles publicados recentemente] - do Novo Testamento geralmente são baseadas em suas próprias novas e montagem e inventaram novas composições (agrupamento) de manuscritos gregos.

As novas versões modernas da Bíblia não invocar a milhares e milhares de cópias de grego porções do Novo Testamento escrito em grego antigo. Milhares dessas cópias de porções do Novo Testamento foram encontrados nos últimos 150 anos. Esses fragmentos e trechos de textos gregos (do Novo Testamento) se revelar e fornecer provas de que o padrão histórico recebeu texto grego do Novo Testamento são precisas.

Alguns professores (a maioria dos quais não acreditar nas reivindicações do cristianismo e que desejavam a rejeitar Jesus Cristo) ter decidido que eles conheciam melhor do que os primeiros cristãos, que todos os manuscritos gregos de nós deve usar hoje. A fim de promover as suas carreiras, eles inventaram novas versões novas e montagem de textos, a fim de chegar a seus próprios novos e innacurrate novo Testamento. Algumas das novas cópias das versões modernas (do Novo Testamento) são financeiramente patrocinado pela publicação empresas, a fim de aumentar os seus lucros. Muitas das pessoas que contratam para traduzir em desacordo com a Bíblia, com Jesus Cristo e com o Cristianismo. Eles não têm qualquer desejo de ser fiel à linguagem e palavras do original grego Testamento. Mais de vinte mil fragmentos de cópias de porções do Novo Testamento foram encontrados escritos em grego antigo. Muitos deles podem ser datado cientificamente para os primeiros três ou quatro cem anos do cristianismo. Mas, em vez de utilizar esses fiáveis cópias, o desejo dos modernos críticos é o de estabelecer os seus próprios nova versão para substituir os antigos gregos precisa Texto. Exortamo-lo a conduzir sua própria investigação sobre estes temas, e para chegar a suas próprias conclusões.

Nós ainda exortá-lo a ler as obras de professores e acadêmicos sobre esses temas, como as obras de John Burgon Professores, Hoskier, e Scrivener. (Os seus livros estão também disponíveis aqui ou na internet). Carston Thiede, Henry Rawlinson e George Rawlinson e Layard ter fornecido à arqueológico e histórico da prova absoluta precisão do Antigo Testamento, e também o Novo Testamento. Muitos pastores hoje não sei como responder a esta informação. A razão é porque eles não têm conduzido esta investigação pessoalmente, para si próprios. Em vez disso, eles decidiram não prosseguir intelectual inquérito. Talvez eles esperança em vez de satisfazer-lhe com rapidez e facilidade e respostas concebidas, por vezes, de fugir ou evitar perguntas difíceis. Mas a verdade não tem nada a temer. Autêntico cristianismo, Verdade e estão do mesmo lado.

Ninguém quer discutir estas questões. Afinal, quem tem o monopólio apreciar uma grande quantidade de dinheiro que eles não? Os factos no entanto lembrar-nos que temos de fazer uma escolha entre Deus eo dinheiro. Originalmente voltar dois ou mesmo três cem anos atrás, havia muito boa Bible Societies. Eram tantos na Alemanha ninguém poderia contá-las. Voltar no tempo, as pessoas compreenderam a liberdade de expressão, bem como o verdadeiro valor da liberdade individual e liberdade de consciência. Um lugar na Alemanha foram a favor da liberdade de expressão. Outros foram a favor da opressão e da repressão. Muito mudou após as revoluções europeias.

Mas uma mudança foi a confusão entre a igreja oficial de uma nação, e autêntico cristianismo, tal como foi desenvolvido e entendida por Deus. O estado (nação) tem uma compreensão do cristianismo, mas as pessoas costumam ter uma melhor compreensão. Durante as revoluções na Europa, a maior parte do cristianismo foi transferido à parte, devido à confusão entre os oficiais da Igreja Católica Romana, e cristianismo. O cristianismo é do lado da instrução intelectual, de auto-desenvolvimento e de dependência de Deus e outros.

Alguns professores fizeram muito para atacar a exatidão ea confiabilidade do Antigo Testamento eo Novo Testamento. Isso é lamentável, uma vez que o seu trabalho é de pouca importância e, a Bíblia continua a ser demonstrada para ser exato e historicamente e archeologically válido. Mas alguns professores ganharam o controlo das Sociedades Bíblia e comecei a usá-las contra as igrejas e contra a teologia dentro dessas igrejas. Isso é o que teve lugar na Sociedade Alemã Bíblia e da Sociedade Bíblica, na Inglaterra. Aqueles que ganharam o controlo da edição dos textos do Novo Testamento eram hostis à sua mensagem. Eles não querem o histórico palavras ou ensinamentos de amor de Jesus Cristo. Como resultado, eles desenvolveram e inventou outros textos, em grego para oferecer como seu substituto. Hoje, são mais modernas versões baseadas nesses novos e textos gregos inventaram. Um exemplo disto é o trabalho de Kittel. Kittel o Pai trabalhou no Antigo Testamento, mas Kittel Junior (também uma professora) trabalhou no Novo Testamento.

Kittel Mas o Pai não acreditar na precisão do Antigo Testamento e que ele não gosta de pessoas em todo o hebraico. Ele também não gosta tradicional Luterana teologia que encarregou-lo a amar cada pessoa.
Kittel Junior (o filho) trabalhavam para o alemão, eo líder da Alemanha na Segunda Guerra Mundial. No final da guerra, ele foi ainda colocada em julgamento por crimes de guerra. Mas o seu trabalho e do mau trabalho de seu pai continuar a encontrar o seu lugar nas versões do Antigo e Novo Testamento em todo o mundo por causa da Sociedade Alemã Bíblia. Estes são simplesmente fatos da história. Ou eles são verdadeiros ou não o são. Infelizmente estes factos são verdadeiros.

Há muita investigação sobre Kittel o Pai eo Filho. Este texto em língua grega é a que a sociedade alemã bíblia publicada antes do início dos trabalhos de Kittel e da Crítica Textual Moderna foram capazes de assumir e mudar o piedoso e positivos do trabalho original e de muitos independentes Bíblia sociedades na Alemanha.
Há também questões que dizem respeito Espanhol edições do Novo Testamento e do Antigo Testamento. (Entendemos que este é escrito em Português, mas o espanhol edições são boas ilustrações do problema de quase todas as Bíblias em todas as línguas. Se o texto original é falsificados ou alterados, ou alterados e, em seguida, o texto ou posterior resultado será igualmente falsa). No que diz respeito à versão espanhola (ea maioria dos outros), os problemas com o texto são provenientes de duas fontes: The American Bible Society, e da Sociedade Alemã Bíblia que vai por muitos nomes ao redor do mundo, chamado também a United Bible Societies (UBS) . A American Bible Society já teve problemas com o espanhol edições início na década de 1820, com a sua decisão de publicar Católica Romana Latina Vulgates, espanhol e latim Vulgates também. A razão é que a Bíblia nas sociedades, na Inglaterra e na América do Norte eram ou ecumênico ou unitário (aqueles que negavam a trindade, e ainda o fazem). As pessoas que apoiaram a Bíblia Sociedades históricas protestantes eram simples as pessoas que deram muito que precisa encontrar versões. Eles não tinham idéia dos problemas criados pela corrupção no seio das versões da Bíblia Sociedades, ainda para este dia. Muitas alterações foram feitas para o espanhol Edições publicado pela American Bible Society começando com as versões que apareceram no 1860s. O nome Reina Valera também é mantida, mas o conteúdo é diferente, como a Reina Valera versão de 1960. A melhor versão da Bíblia em espanhol é o Reina Valera de 1602, que também foi disponibilizada aqui (de momento). Estes pequenos detalhes e as escolhas de palavras e aqueles que traduzir esses textos fazem questão muito. Os textos publicados antes de 1881 são a melhor escolha. Os textos publicados após 1910 são a pior escolha e são geralmente traduzidas do incorreto (falso) e mudou Collations grego do Novo Testamento. Espera-se que alguns destes textos oferecerá incentivo para todos.
à importante ter respostas. Aqueles que estudam estas questões (e cristãos principalmente) deve ser capaz de dar as razões e explicações para o espiritual espero que está dentro delas, se a sua esperança é baseada na verdade e precisão.

(If you cannot read the text above, you would need foreign language fonts for your computer or your browser).(ptgs)
.


Language English
Collection opensource

Reviews

Reviewer: ancientdaze - - January 15, 2011
Subject: Greek Testament

Ancient Koine Greek New Testament - Nouveau Testament Grec Greque Ancient
[T.R.]. Edition of Cura P. Wilson (1833)


For the version in ancient Koine Greek , here are the links.

[[[ # 1 ]]] . ; [[[ # 2]]] . ; [[[ # 3 ]]]. ; [[[ # 4]]]. ; [[[ # 5]]]. ; [[[# 6]]]. ; [[[# 7]]]. ; [[[#8]]]. ; [[[ # 9]]]. ;[[[
# 10]]]
. ; [[[ # 11]]] . ; [[[ # 12]]]. ; [[[ # 13]]]. ; [[[ #14]]]. ; [[[# 15]]]. ; [[[# 16]]]. ; [[[# 17]]]. ; [[[# 18]]]. ; [[[ # 19]]]. ;[[[ # 20]]] . ; [[[ # 21]]] . ; [[[ # 22]]] . ; [[[ # 23-25]]]. ; [[[ # 26]]]. ; [[[ # 27]]]. ;

-------------------------

In case of Interest:

Here are a few more books & info about language and versions:

[[[ Issues in N.T. O.T. Canonization - Historic ]]] . ; [[[ N.T. - Latin ]]]. ; [[[ Basis for Inspiration - Haldane - Vol 1 ]]] . ; [[[ Haldane - Vol 02 ]]]. ; [[[ Problems with Bib. Soc. ]]]. ; [[[ Accuracy of Scripture ]]] . ; [[[ Pentateuch - Historic accuracy of ]]]. ;[[[ End times & Paganism ]]] . ; [[[ KJV Credentials ]]]. ; [[[ Significance of changes between Old and New Versions - De Semlyen ]]]. [[[ Geneva Bible ]]] . ; [[[ Best O.T. Manuscripts- Vol 1 ]]]. ; [[[ What is Best OT - Vol 02 ]]] . ; [[[ History of the Received Text (TR) ]]]. ; [[[ Manuscript Corruptions & Answers ]]]. [[[ Study of Codex B - (Vaticn/Sinait.) ]]] . ; [[[ Philosophy of Man ]]]. ; [[[ What Started This All (some) ]]] . ; [[[ The Step by Step raising of questions ]]]. ; [[[ De Semlyen ]]]. [[[ Manuscripts used by Westcott ]]] . ; [[[ Apostasis defined ]]]. ; [[[ the Classic Reply to W & Hort ]]] . ; [[[ Reina Valera - Actual ]]]. ; [[[ Juan Valdes - Spn ]]].


.

PEOPLE ALSO FOUND
Community Texts
by Testament grec, Senyor, Fill de Deu, Jesucrist, la Trinitat
282
0
1
( 1 reviews )
Community Texts
by God, Theos, YHVH, JHVH, resmi Gereja, Kristen, Yunani Perjanjian Baru, Yunani Perjanjian, Tuhan, Anak , Yesus Kristus, Trinitas
420
0
1
( 1 reviews )
Community Texts
by God, Deus, oficiální církve, křesťanství, řečtina Nového zákona, řeckého zákona Páně, Božího Syna, Ježíše Krista, Trinity
525
0
1
( 1 reviews )
Community Texts
by God, Diodatti, Diodati, Sarpi, Savanorola, Gesu Cristo, Trinita
392
0
1
( 1 reviews )
Community Texts
by oficial da Igreja, o cristianismo, Novo Testamento grego, grego Testamento, Deus, Filho de Deus, Jesus Cristo,
549
0
1
( 1 reviews )
( 1 reviews )
Community Texts
by službena crkva, kršćanstvo, grčkom Novom zavjetu, grčki zavjetu, Gospodine, Sine Božji, Isus Krist,
304
0
1
( 1 reviews )
Community Texts
by Dieu, L'Eglise, Eglise officielle, le grec Testament, Dieu le Pere, le Fils de Dieu, Jesus Christ,
582
0
2
( 2 reviews )
Community Texts
by officiale kerk, het christendom, de Griekse Nieuwe Testament, de Griekse Testament, Heer, Zoon van God, Jezus Christus,
434
0
1
( 1 reviews )
Community Texts
by Dios, Dieu, God, Reina Valera, Cura P. Wilson, Textus, Nuevo Testamento,
1,078
2
3
( 3 reviews )